Documentário "Simply Raw - A reversão da diabetes"

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 08 de Novembro de 2013

No dia 17 de agosto de 2013, sábado, eu ouvi no programa Caminhos Alternativos, da CBN, sobre a visita do médico Gabriel Cousens ao Brasil. O Dr. Gabriel tem obtido resultados impressionantes no tratamento e cura da diabetes. Eu recortei o trecho do programa em que se fala sobre o Dr. Gabriel Cousens e coloquei na seção de downloads. O programa na íntegra pode ser acessado diretamente pelo site da CBN.

Pesquisando um pouco mais, vi que existem alguns livros dele já traduzidos para o portugues e tem também um documentario, chamado "Simply Raw", em que se acompanha, por 30 dias, 6 pessoas com diabetes tipo 1 e tipo 2. Dos quatro que tinham diabetes tipo 2, três se recuperaram e pararam de tomar insulina e outros remédios, como por exemplo, remédios para pressão. Dos dois voluntários com diabetes tipo 1, um deles se curou e o outro reduziu a dose diária de insulina de 70 para 5 unidades. Uma das pessoas desistiu do programa por volta da segunda semana.

Eu fiz a transcrição para o ingles e a tradução das legendas e publiquei o video legendado no Youtube, no endereço http://www.youtube.com/watch?v=vnemrfxgP0o&feature=youtu.be

Alguns livros dele já foram traduzidos para o portugues:

 

comentários

»» Retornar ao índice de notícias