Agradecimento e homenagem às origens... O programa EMPRETEC.

Por Walther Hermann

Data de Publicação: 06 de Outubro de 2013

No início da década de 90, buscando recursos para administrar melhor o meu negócio e querendo conhecer pessoas que viviam os mesmos dramas de pequeno empreendedor, comecei a frequentar os cursos do Sebrae.

Em 1994 tive a oportunidade de participar da primeira turma do projeto EMPRETEC realizada no estado de São Paulo, na capital.

Foi uma experiência riquíssima! Um divisor de águas na minha vida pessoal e profissional.

Desde então, participei de muitos outros treinamentos num esforço de melhoria continua e de saciar uma sede insaciável de conhecimento...

Certamente isso deu origem ao IDPH e a muitos outros sonhos, tanto gestados nas minhas vísceras quanto em muitas outras pessoas que, ao longo dessa jornada, contribuiram das mais diversas formas na realização desse empreendimento.

Apesar de ter perdido muitos cabelos nesses anos, lembro com muita gratidão e carinho do curso, de muitos colegas de turma e também daqueles que se tornaram amigos.

Assim, na inauguração desse BLOG, cujo objetivo é um contato mais próximo e informal com a nossa comunidade e os visitantes assíduos do site, resolvi disponibilizar uma edição da revista do SEBRAE recém recebida.

Neste ano de 2013 o projeto EMPRETEC completou 20 anos no Brasil, e fiquei muito feliz de receber esta revista com essa homenagem. Publico a reportagem a seguir como uma forma de propagar a mensagem.

Desde 1994, nunca cansei de insistir com amigos, conhecidos e clientes empreendedores ou pretendentes, que não perdessem a oportunidade de participar desse seminário transformador...

»» Saiba mais no arquivo anexo

 

comentários

»» Retornar ao índice de notícias